Os 7 Motivos Da Ausência De Resultados

Os 7 Motivos Da Falta De Resultados


Milhões de pessoas no universo irão todos os dias para a academia, entretanto poucas conseguem atingir os seus objetivos. Se você treina todo dia e ainda escuta seus amigos dizerem: “você parou de malhar? Esse post é pra você! Apesar de tudo seu amigo poderá não estar tão incorreto como você pensa. Sonhe bem e seja sincero! Será que você não esta fazendo da academia um evento social? Quantas vezes você neste instante pronunciou a frase “eu odeio ir pela academia”? Ou quantas vezes deixou de destinar-se para o ginásio por estar com preguiça, ou ocupado? Por esta postagem reunimos sete razões para o teu treino não levar os resultados que você pesquisa e quem domina te ajudar a solucionar este dificuldade. Este é o exemplo ideal!


Portar um objetivo especifico que tenha um enorme sentido por ti. Se perceber no controle e apto de obter o teu intuito. Estes são os pilares e vou explicar por que. Se o propósito não significa muito pra ti, não tem o por que você se privar de determinadas coisas e nem sair da tua zona de conforto pra alcança-lo.


Nesta ocasião se teu objetivo significa muito pra você, todavia você se sente incapaz de alcança-lo, incertamente vai achar forças para lutar por ele. Faça um balanço da ocorrência, pondere tudo e veja o por que emagrecer ou receber massa magra é interessante por ti. Fale para você mesmo: Você quer isto para ti, ou para os outros? O que vai alterar na sua vida depois que você conseguir o que quer?


Como Perder 5kg Em 15 Dias (Garantido)

  1. 1 colher (servi) de refogado de Berinjela com tomates

  2. Salada de legumes grelhados

  3. um talo de cebolinha picada

  4. O que dizem os estudos

  5. cinco - Salsinha



Após responder estas perguntas faça uma reflexão. Você vai olhar o seu objetivo mais definitivamente na sua mente e estará pronto para reverter a guerra. De imediato se mesmo desse modo você sente preguiça e não tem animo afim de enfrentar um treinamento sério e uma alimentação regrada, o melhor que tem a fazer é procurar a socorro de um personal e de um nutricionista.


Por aqui chegamos em um ponto sério. Normalmente no momento em que estamos treinando robusto e não vemos resultados colocamos a responsabilidade no treino. E irei expressar a verdade com intenção de vocês, em cinquenta por cento dos casos a culpa é mesmo do treino. Dependendo do seu biótipo, a intensidade podes estar errada. Se você é magro e quer obter massa magra, treinar demasiado poderá fazer você emagrecer(biótipo ectomorfo - metabolismo acelerado).


Prontamente se você é gordinho/a e vai com o objetivo de academia 3 vezes por semana, seu treino deve estar sem intensidade, você precisa treinar mais pra acelerar o metabolismo (endomorfo - metabolismo lerdo). Não tente fazer tudo sozinho. Procure auxílio profissional (se você não sabe muito do foco). Se seu instrutor é fraco, procure outra academia ou contrate um personal. Não seja leigo, estude, pesquise, leia muito a respeito de fisiologia do exercício, princípios de treinamento. Se especialize no tipo de treino que você precisa para chegar aos seus objetivos.


Desse modo, você vai melhor conhecer seu corpo e vai saber exatamente o que funciona e o que não tem êxito para você. Apreender melhor os exercícios e tipos de treinamento vai fazer com que você obtenha resultado muito rapidamente e vai te ceder mais entusiasmo na atividade que faz. Muitos falham pelo claro acontecimento de não saber o que querem ou como querem continuar.


Tipos De Carboidratos E Os Alimentos Ricos Em Cada Tipo

Nós somos muito visuais e isso pode ser excelente, ou péssimo, só depende de você. Você podes conduzir-se para academia, treinar até não agüentar mais, aperfeiçoar teu condicionamento e mesmo sendo assim o sentimento é que ausência algo. Ausência sim, um objetivo visual! Por fim como você quer ficar? Você necessita de um exemplo. Você precisa formar uma imagem muito robusto na sua mente de que forma você quer continuar. Isso vai funcionar como um estimulo e inconscientemente você vai começar a procurar aquele visual como se fosse teu. Procure pela web, em revistas, vídeos, etc. O sério é achar o que você quer.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *